Numa Casa sente-se amor, troca-se experiências, conta-se segredos, ama-se incondicionalmente e tem-se, na maior parte das vezes, um pai, uma mãe, alguns irmãos e uma história que vai sendo construída com o passar do tempo, acabando quase sempre com ... "e foram felizes para sempre."
Na Casa da Criança há vários pais, várias mães, tios ou tias e filhos ou sobrinhos dos 3 aos 10 anos que tentam viver felizes para sempre, sendo que este "para sempre" tem uma validade indefinida...
Assim, tenta-se ir vivendo em família, sentindo cada dia como ainda mais único e perfeito, mesmo com todas as limitações que possamos sentir.
Aqui ri-se e chora-se, brinca-se e estuda-se, partilham-se refeiçoes, abraços doces e firmes, dá-se colo, negoceia-se e estabelece-se regras, tenta-se ser feliz!
Por todos estes motivos, é importante que cada criança e cada adulto que por aqui passe, sinta no seu coração que esta é a nossa CASA, um bocadinho diferente de todas as outras, mas a Casa destes meninos e meninas que aqui vivem e por aqui vão passando e dos crescidos que os vão ajudando a crescer.
Obrigada a todos os amiguinhos que nos têm acompanhado e ajudado a levar um sonho para amanhã.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário